Páginas

sexta-feira

Em sua 1ª participação na Expoagro de Formosa, Pivot leva mais recentes tecnologias em maquinário

Equipamentos Case IH, que ficaram expostos no estande da empresa, foram atração à parte ao servir de cenário para belas fotos para público que passou pelo local

 Cinco dias de muita música sertaneja, rodeios e de exposição das mais modernas soluções para o agronegócio. Assim pode-se resumir a 71ª edição da Expoagro Formosa ou Pecuária de Formosa, que se encerrou no último dia primeiro de agosto, no Parque de Exposições da cidade que fica ao norte de Goiás. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, em parceria com o Sindicato Rural de Formosa e a Câmara Municipal. Com entrada gratuita ao público, a exposição agropecuária integra as comemorações do aniversário da cidade, que completou 180 anos.

Participando pela primeira vez da exposição, a Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação, por meio de sua loja em Formosa, trouxe para seu estande alguns dos mais recentes lançamentos em maquinários Case IH como: a colheitadeira Axial Flow 5150, o pulverizador Patriot 250, além dos tratores Puma 230 e Farmall 110. Para o gerente da unidade da Pivot em Formosa, Adriano Rodrigues, a participação no evento foi de extrema importância para estreitar laços com os produtores da região.

“Durante os cinco dias nossos consultores de vendas de maquinários e de irrigação esclareceram dúvidas sobre as várias soluções em tecnologia agro que a Pivot oferece. Também montamos em nosso estande painéis de LED junto às máquinas Case IH que ficaram expostas, o que acabou sendo um atração à parte, com muita gente tirando fotos”, destaca Adriano Rodrigues.

Ele lembra que Formosa tem uma importância estratégica e histórica para Pivot, já que foi uma das primeiras cidades a receber o atendimento da Pivot ao longo desses 34 anos de mercado da empresa. Desde maio deste ano, o município passou a contar com uma loja totalmente reformulada, na avenida, Brasília nº 2449 Formosinha. “É uma loja com 6.300 metros quadrados, 1.300 metros quadrados a mais do que na antiga, e onde passamos a ter dois pavimentos, o que nos possibilitou ampliar nosso atendimento, tanto nas vendas, quanto nos serviços de assistência técnica para maquinário agrícola e de sistemas de irrigação”, lembra Adriano Rodrigues.


Por: Comunicação Sem Fronteiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•