Páginas

quinta-feira

Secretário de segurança acredita ter visto Lázaro Barbosa: ‘Estava em um vale a 1 km’

Procurado há dez dias, criminoso é suspeito de chacina em Ceilândia. Suspeito foi visto em chiqueiro nesta sexta-feira, mas fugiu novamente para vegetação, segundo a PRF


VÍDEO: Polícia busca criminoso que matou casal e dois filhos no DF
00:00/01:07

VÍDEO: Polícia busca criminoso que matou casal e dois filhos no DF

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse na noite desta sexta-feira (18) que acredita ter visto Lázaro Barbosa, de 32 anos, durante buscas na região de Cocalzinho de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro nesta tarde, mas fugiu novamente para vegetação.

“A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale. A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu para ver o resto”, informou.

Por volta das 15h40 houve uma intensa movimentação de viaturas da corporação. O secretário deixou a base de operações dez minutos depois para acompanhar as buscas e retornou para o local às 19h48.

Na noite de quinta-feira (17), o secretário informou que Lázaro pode estar ferido por conta de panos que foram encontrados sujos de sangue durante buscas. No entanto, ele reforçou que ainda não há esta confirmação e que os objetos estão sendo periciad

Policia realiza buscas por Lázaro em mata de Girassol  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Policia realiza buscas por Lázaro em mata de Girassol — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo Miranda, Lázaro está agindo sozinho em um plano “incandescido de fuga”. O secretário informou ainda que, desde segunda-feira (14), foram de três a quatro encontros de policias militares com o suspeito.

Uma barreira com policiais foi montada na BR-070, que dá acesso a Águas Lindas de Goiás na tarde desta sexta-feira. No entanto, Miranda descartou a hipótese do criminoso ter fugido para o município e disse que as buscas vão continuar durante à noite.

"Queremos pegar até amanhã de manhã o Lázaro. Cada dia a gente conhece mais ele. Cada dia a gente conhece mais o terreno. Cada dia a nossa tropa está mais preparada” , disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•